PM baleado na Rocinha não resiste e Rio já tem dez policiais mortos neste ano

Estadão Conteúdo
26/01/2018 às 15:12.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:58
 (Reprodução/Site Oficial)

(Reprodução/Site Oficial)

O policial militar Tiago Chaves da Silva morreu na noite desta quinta-feira (25) em decorrência de ferimentos durante um tiroteio da favela da Rocinha, na zona do Rio. Pelo menos seis pessoas foram baleadas neste confronto. Silva era lotado no Batalhão de Choque e estava internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea, também na zona. Com a morte de Silva, já são dez policiais mortos neste ano na capital fluminense.

Na manhã desta sexta-feira (26), moradores relataram novos confrontos pelas redes sociais. Muitos estão sem energia elétrica e fornecimento de água.

No confronto da quinta-feira, a base da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha também foi atingida. A corporação frisou que não foi um ataque direcionado à UPP e que as perfurações "foram decorrentes de confronto armado que ocorreu entre criminosos e equipe do Bope (o grupo de elite da PM) nas proximidades."

Segundo o aplicativo Onde Tem Tiroteio, foram registrados pelo menos oito trocas de tiros intensas na favela ao longo desta quinta. Foram apreendidos sete fuzis, quatro pistolas e uma granada.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por