Quem está dirigindo com pneus carecas e afirma estar com pouco dinheiro para colocar novos não terá mais desculpa a dar quando for parado em uma blitz. Neste sábado (16), o Bolsa de Leilões oferecerá pneus novos de diversas marcas, como Toyo, Bridgestone, Continental, Yokohama e Firestone, desde os menores aro 13 até o grandes aro 26, com de até 70% desconto. Outros produtos também serão leiloados, como boxes para colchões e televisores, mas os que terão maior variedade são os itens de cozinha e serviço doméstico.

Há refrigeradores, fogões, máquinas de lavar, panelas, pistolas airsoft, luminárias, ferros de passar roupa, lavadora de alta pressão, fritadeiras elétricas, panelas de pressão, cafeteiras, micro-ondas, sanduicheira, lava louças, jogos de panela, refil para bebedouro, pipoqueira e coifas, dentre outros. As marcas são variadas, como Electrolux, Esmaltec, Mondial, Brastemp e Consul.

O leiloeiro Rodrigo Garzon afirma que a procura pelos leilões tem aumentado significativamente nos últimos anos, já que as pessoas estão em busca de produtos de qualidade com preços baixos.

“Começou mesmo a aumentar há seis anos, quando as lojas estavam vendendo demais e tinham muito estoque. Depois, com a crise, o crescimento se manteve, já que as pessoas estão buscando melhores preços. Agora, a classe média também está vindo aos leilões, por causa das oportunidades de preço”, avalia.

Para participar como comprador, basta que o candidato realize seu cadastro no site para ser habilitado a participar do leilão. Após o arremate, o mesmo tem até cinco dias úteis, após o leilão, para efetuar o pagamento e retirar o(s) lote(s) arrematado(s). A Bolsa de Leilões faz todo o trâmite financeiro, o que leva uma média de 7 dias após a realização do pregão.

Serviço:
Bolsa de Leiões
Próximo leilão: 16/09 (sábado)
Endereço: Anel Rodoviário, 3713, bairro Bonsucesso (sentido Rio de Janeiro)
Como funciona: visitações para os leilões presenciais: sextas-feiras, das 8h30 às 17h. Aos sábados, a empresa é aberta às 8h e os leilões acontecem às 10h. Para o leilão presencial, não é preciso fazer cadastro prévio. 
Telefone: (31) 3422-6739
Site: bolsadeleiloes.com.br