Polícia já prendeu oito suspeitos de participação no atentado em Manchester

Estadão Conteúdo
25/05/2017 às 08:36.
Atualizado em 15/11/2021 às 14:42

A polícia do Reino Unido informou nesta quinta-feira (25) que prendeu mais dois homens na região metropolitana de Manchester, suspeitos de envolvimento no atentado da última segunda-feira (22), que deixou 22 mortos e 64 feridos, entre eles muitas crianças. Com isso, subiu para oito o número de detidos desde o início das investigações.

A informação é da Agência EFE. Uma dessas pessoas foi presa depois que os agentes fizeram uma operação em um endereço de Withington, também em Manchester, Os agentes confirmaram a prisão do segundo homem, que ocorreu em outra região metropolitana de Manchester, que não foi divulgada. Além disso, eles afirmaram que a mulher detida ontem (24), no norte da cidade, foi colocada em liberdade. Ao todo já são 8 detidos suspeitos de participação no atentado.

Na última terça-feira (23), a polícia prendeu em Manchester um dos irmãos de Salman Abedi, o terrorista suicida que explodiu um artefato de fabricação caseira na saída do show da cantora norte-americana Ariana Grande. A polícia britânica suspeita que o terrorista tinha uma rede de apoio para fazer o ataque.

Leia também:
Ariana Grande se oferece para pagar funeral de vítimas de ataque
Em luto, Chelsea cancela festa do título inglês depois de atentado em Manchester
Polícia britânica prende três suspeitos de participação em ataque em Manchester
Polícia britânica identifica Salman Abedi como autor de atentado em Manchester

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por