Bate-boca

Ex-governador Fernando Pimentel acusa Zema de aumentar dívidas e manipular

Hermano Chiodi
hcfreitas@hojeemdia.com.br
07/06/2022 às 18:36.
Atualizado em 07/06/2022 às 18:43
 (Lucas Borges / Hoje em Dia )

(Lucas Borges / Hoje em Dia )

O ex-governador Fernando Pimentel (PT) foi às redes sociais para responder a crítica do governador Romeu Zema (Novo) à gestão do petista, dizendo que na administração passada as contas do Estado estavam descontroladas.

“Pare de choramingar e procure um apoio terapêutico para tratar essa obsessão que você tem comigo”, afirmou o petista em resposta às declarações do governador.

Pimentel continuou afirmando que o atual governador vai deixar o estado endividado, no fim de seu mandato. “Zema continua brandindo números com a mesma irresponsabilidade que caracteriza seu governo. A verdade é que ele vai deixar o Estado com uma dívida 38 bilhões maior do que ele recebeu”.

(Divulgação: @PimentelMinas)

(Divulgação: @PimentelMinas)

Fernando Pimentel afirmou que, ao contrário de Zema, mesmo tendo governado o Estado no pior momento da República, “com crise, golpe do impeachment bloqueio das contas do Estado”, manteve seu compromisso com os mais pobres. “Durante meu governo, minha prioridade foi o povo. Para Zema, é a meia dúzia de ricos que o sustenta. E isso também tem nome, é falta de compromisso com o estado”, disse.

A resposta do petista veio após twitter do atual governador.

Leia Mais

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por