Kassab nega aliança com PT na disputa pelo governo de SP

Luiza Bandeira - Folhapress
03/04/2013 às 21:23.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:31

SANTOS - O ex-prefeito de São Paulo e presidente do PSD, Gilberto Kassab sinalizou nesta quarta-feira (3) que não haverá aliança entre o partido e o PT na disputa pelo governo de São Paulo no ano que vem. A aproximação entre os dois partidos no Estado foi defendida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva em entrevista ao jornal "Valor Econômico".

"Por coerência, se eu entendo que um grande partido como o PSD deva concentrar o seu esforço na viabilização de uma candidatura própria, eu tenho que compreender que neste momento o PT também vai concentrar seus esforços na viabilização de candidatura própria."
 
Kassab disse que uma parceria é "viável", mas que não "será o esforço do PT e do PSD neste momento". O ex-prefeito voltou a se colocar como possível candidato do partido ao governo.
 
"Sou uma pessoa de missões. Não me negarei a cumprir esta missão caso ela seja determinada pelo partido. Tenho dito que será uma honra ser candidato a governador e uma honra maior ainda ser governador de São Paulo", afirmou.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por