Reação?

PT promete candidatura própria à PBH no mesmo dia em que Bolsonaro pede união da direita na eleição

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
28/08/2023 às 16:38.
Atualizado em 28/08/2023 às 17:26
 (SITE PT/DIVULGAÇÃO)

(SITE PT/DIVULGAÇÃO)

No mesmo dia em que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) conclamou, em Belo Horizonte, a direita a unir esforços para as próximas eleições, o Partido dos Trabalhadores (PT) convocou uma plenária para sábado (2) para discutir uma candidatura própria no pleito do ano que vem.

Um comunicado da assessoria do deputado federal Rogério Correia (PT) foi divulgado informando que o diretório municipal da legenda irá organizar o evento “PT e as Eleições em Belo Horizonte”, com a presença da presidenta nacional da sigla, Gleisi Hoffmann. 

"O debate no Partido dos Trabalhadores será em torno do lançamento de candidatura para a Prefeitura no pleito de 2024", informou a assessoria. 

A um ano das eleições, a corrida pelas administrações municipais movimentou também a cerimônia de posse da nova diretoria estadual do Partido Liberal em Minas, evento que contou com a presença de Bolsonaro.

"Hoje temos um desafio pela frente, não desistimos do Brasil. Não podemos virar as costas para nossa pátria. Nós vamos continuar nessa luta. Aqui o nosso presidente Domingos Sávio está na frente desse propósito, unir os municípios, fazendo com que eles sejam maioria não só para as prefeituras, mas também pelas câmaras municipais. Não vamos virar as costas para a pátria", destacou Bolsonaro.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por