O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, se pronunciou sobre a grave crise política enfrentada pelo país, por meio de nota. O prefeito, que já foi aliado político do senador Aécio Neves, afirma que os "verdadeiros derrotados nessas ocasiões" são os mais pobres. O

Confira a nota de Alexandre Kalil: 

"Nesta gravíssima crise política que assola nosso país e na condição de prefeito da terceira capital do Brasil, depois de ver e ouvir o farto material veiculado no noticiário nacional e internacional, venho me pronunciar de forma serena, sem rancores ou mágoas.

O Brasil perde, os políticos perdem, os partidos perdem. Porém, os verdadeiros derrotados nessas ocasiões lamentáveis são sempre os mesmos: os hospitais públicos e filantrópicos, os restaurantes populares, as instituições de longa permanência, o acesso aos remédios, as obras de saneamento básico, as pessoas em situação de rua, as mulheres e homens trabalhadores, os usuários dos transportes públicos e os desempregados. Não podemos nos esquecer dos que mais precisam".

Leia mais:

Grampeados, presidente Michel Temer e senador Aécio Neves estão na berlinda

Não há ilegalidade em áudios gravados por Joesley, diz Fachin