Quem foi ao supermercado nos últimos dias e passou pela seção de biscoitos talvez já tenha notado a novidade: a Aymoré agora chama-se Uaimoré. A mudança de nome aconteceu recentemente e, segundo a empresa, ocorreu para homenagear Minas Gerais.

"Através do uai, iremos declarar nossa paixão por esse povo que tem muito orgulho de ser mineiro. Através do uai, iremos assumir que somos apaixonados por cada cidadão que vive nestas terras", divulgou a marca em campanha para celebrar os mais de 90 anos de relacionamento da marca com o povo mineiro.

A mudança é provisória e terá duração de cinco meses. Conforme a empresa, foram investidos R$ 4 milhões entre campanha e mudança de identidade visual, incluindo a mudança de logo e de embalagem dos produtos.


A Aymoré, possui fábrica e centro de distribuição em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Lá, são produzidas cerca de 3.200 toneladas de produtos por mês. A Aymoré é líder no segmento de biscoitos em Minas e, atualmente conta com 800 colaboradores.

uaimoré