Mãe e sobrinha do dono da marca Complexo B são encontradas mortas

Diana Brito - Folhapress
27/08/2013 às 18:26.
Atualizado em 20/11/2021 às 21:22

RIO DE JANEIRO - A mãe, a sobrinha do estilista Beto Neves, dono da grife Complexo B, além do namorado da sobrinha, foram mortos a tiros no fim da manhã desta terça-feira, em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Segundo policiais militares do 7º Batalhão (Neves), as vítimas foram encontradas na cama da casa da mãe do empresário, no bairro Venda da Cruz.

No Facebook, o estilista lamentou as mortes. "Acabei de perder minha mãe e sobrinha. Assassinato. O que fazer meu Deus", escreveu na rede social.

Por volta das 15h30, policiais militares e civis ainda estavam no local para realizar perícia. Os corpos de Linete Loback Neves, 70, Manoela Neves, 22, e Rafani Ribeiro, 23, devem ser removidos até o fim da tarde para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, no mesmo município.

Investigadores da Divisão de Homicídios de Niterói investigam o caso. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Dona Linete era conhecida no mundo da moda e do samba por organizar encontros com uma feijoada preparada por ela.

Em nota, a Polícia Civil informou que busca imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos assassinos.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por