Um anúncio feito na manhã de quinta-feira (9), nos Estados Unidos chacoalhou o mercado dos musicais brasileiros: a T4F Entertainment confirmou, em seu site, para investidores internacionais a formalização de uma parceria com a Möeller & Botelho, produtora independente criada e mantida por dois dos maiores criadores do gênero no País, Charles Möeller e Claudio Botelho.

Na prática, isso significa que a dupla será responsável pela curadoria dos espetáculos que serão produzidos a partir de agora pela parceria. Segundo o documento divulgado ontem, a associação busca a "produção de musicais originais da Broadway, musicais adaptados e outras peças, e consolidar o posicionamento da companhia na indústria de entretenimento da América do Sul".

A T4F notabiliza-se pela produção de grandes produções da Broadway, como O Fantasma da Ópera, enquanto a M&B aposta tanto em peças internacionais como nacionais.

 

A T4F Entertainment S.A. ("T4F" ou "Time For Fun" ou "Company") (B3: SHOW3) acaba de anunciar em seu site uma associação com a Möeller & Botelho, a maior companhia independente de produção de musicais do Brasil. A dupla Charles Möeller & Claudio Botelho vêm trabalhando no segmento do teatro musical desde os anos 1990 e têm um papel fundamental no desenvolvimento e consolidação do gênero no país. Eles já produziram mais que 45 projetos entre musicais originais, musicais da Broadway e do West End londrino, musicais nacionais, shows e revistas musicais, assim como incontáveis trabalhos não musicais. Eles também receberam mais de 30 prêmios por sua importante contribuição ao Teatro Musical Brasileiro, como o APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte), APTR (Associação dos Produtores do Rio de Janeiro), o Prêmio Governador do Estado, Qualidade Brasil, SHARP e Prêmio Reverência entre outros. Dentre os trabalhos que a Möeller & Botelho trouxeram para os palcos nos últimos 25 anos, estão grandes sucessos de público e crítica como: - A Noviça Rebelde (The Sound of Music, 2010 e 2018); - Um Violinista no Telhado (A Fiddler on the Roof, 2011); - Hair (2010); - Sweet Charity (2007); e - O Mágico de Oz (The Wizard of Oz, 2011). Esta associação envolve a produção de musicais originais da Broadway, musicais adaptados e outras peças, e consolidar o posicionamento da Companhia na indústria de entretenimento da América do Sul. T4F Entertainment S.A. ("T4F" or "Time For Fun" or "Company") (B3: SHOW3) announces association with Möeller & Botelho, Brazil's largest independent company of theatrical productions. The duo Charles Möeller & Cláudio Botelho has been working in the Musical Theater segment since the 1990s and has a fundamental role in the development and consolidation of the genre in the country. They have already produced over 45 projects among original musicals; Broadway and London musicals; national musicals, musical shows/magazines, as well as countless non-musical works. They also received more than 30 awards for their important contribution to the Brazilian Musical Theater, like the APCA (SP Association of Art Critics), APRT

Uma publicação compartilhada por Charles Möeller (@charlesmoeller) em