A Drogaria Araujo tem vagas abertas para gerente e subgerente e para o Programa Jovem Aprendiz em Belo Horizonte, Região Metropolitana e cidades do interior do Estado. As contratações se referem à expansão da rede que, até o fim do ano, deve contar com mais 40 novas lojas.

Em Belo Horizonte, neste mês, as últimas lojas inauguradas foram as filiais Lourdes (rua São Paulo, 1918), Caiçara (rua Rosinha Sigaud, 716) e Praça Tiradentes (av. Afonso Pena, 2122). No interior, a loja mais recente foi em Ibirité. Pará de Minas, Divinópolis, Itaúna e Nova Serrana estão na agenda de inaugurações.

Dentre os pré-requisitos para os cargos de gerente e subgerente, exige-se curso superior completo ou em andamento e experiência com gestão de equipes no varejo, além de disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail cargogerencial@araujo.com.br até o dia 21 de julho.

Já o Programa Jovem Aprendiz é voltado para jovens de 16 e 17 anos que estejam cursando o ensino médio. As vagas, para o turno da manhã ou da tarde, estão espalhadas em mais de 170 lojas de Belo Horizonte e região metropolitana. Para se inscrever, o candidato deve enviar o currículo para o e-mail aprendiz@araujo.com.br, até o fim do mês de agosto.

Com 111 anos de história e cerca de sete mil funcionários, a Drogaria atende 45 milhões de clientes por ano.

Leia mais:
Procurando emprego? Sine BH oferece 75 vagas nesta 5ª; confira todas
Arcelor Mittal abre 250 vagas de estágio em Minas; Gerdau recruta 40 líderes digitais
Alterdata tem mais de 100 vagas abertas no país; veja as oportunidades em Minas