Após o fim da greve dos bancários, agências da Caixa abrem 1 hora antes

Estadão Conteúdo
10/10/2016 às 17:18.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:10
 (Tânia Rêgo/Agência Brasil)

(Tânia Rêgo/Agência Brasil)

As agências da Caixa Econômica Federal abrem uma hora mais cedo nesta segunda-feira, 10, e terça-feira, 11. O horário de funcionamento vai mudar para agilizar o atendimento ao público após o encerramento da greve dos bancários. De acordo com o banco, todos os serviços estão disponíveis normalmente.

Nas cidades em que a Caixa abre às 10 horas, o atendimento começa a partir das 9 horas. Nas cidades em que as agências abrem às 11 horas, o funcionamento começa às 10 horas. A exceção é o Acre, em que todas as agências bancárias estenderão seu atendimento em uma hora.

A greve dos bancários foi encerrada em 19 Estados na última quinta-feira, 6, nas instituições privadas e no Banco do Brasil. No dia seguinte, os funcionários da Caixa voltaram a realizar assembleia e aceitaram a proposta de reajuste salarial.

Pelo acordo, bancários terão seus salários reajustados nominalmente em 8%, além de abono de R$ 3,5 mil.

Os bancos também ofereceram reajuste de 10% no vale-refeição e no auxílio-creche/babá e 15% para o vale-alimentação. Em 2017, haverá a correção integral no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) acumulado, com aumento real de 1% em todos os salários e demais verbas.Leia mais:
Após 31 dias de paralisação, bancários aceitam proposta e encerram greve
Greve dos bancários multiplica problemas
Greve dos bancários completa 30 dias; mais de 50% das agências estão fechadas

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por