Depois do sucesso do desfile que reuniu grandes modelos dos anos 1990 na última temporada de moda, a Versace continua celebrando o criador da label, Gianni Versace, em um tributo aos 20 anos da morte do designer. A campanha de Verão 2018 da marca foi clicada pelo fotógrafo Steven Meisel e será divulgada na íntegra nesta segunda-feira (18), mas algumas fotos já estão no Instagram.

Donatella Versace, a atual diretora criativa da marca e irmã de Gianni, criou um time de supermodelos de diversas gerações para o shooting. Naomi Campbell é a única que estava presente no desfile de setembro, mas Irina Shayk, Christy Turlington, Natalia Vodianova, e as brasileiras Gisele Bündchen e Raquel Zimmermann também participam da campanha. Além delas, estão presentes as modelos populares no Instagram, Kaia Gerber e Gigi Hadid.

Os looks, que já foram apresentados na passarela, são cheios de referências à estética de Gianni Versace, com muitas estampas e brilho, seguindo um mood vintage. A maquiagem ficou por conta de Pat McGrath e o cabelo é assinado por Guido Palau.

Campanha da Versace com supermodelos

Marca divulgou fotos no Instagram