Gol mantém preparativos para reiniciar operação no Aeroporto da Pampulha

Blog Tudo Viagem
19/01/2018 às 14:14.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:51

A Gol montou uma verdadeira força-tarefa para deixar tudo pronto para começar na segunda-feira (22) os voos jatos Boeing-737-700 para São Paulo (Congonhas) com uma escala no Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado nas cidades de Goianá e Rio Novo. Nesta sexta-feira (19), segundo o Blog Tudo Viagem funcionários da companhia aérea trabalham no terminal para finalizar o espaço destinado para o check-in de embarque dos passageiros.

Inicialmente os voos seriam sem escalas para a capital paulista, mas o Ministério dos Transportes e Aviação anulou uma portaria que limita os voos da Pampulha apenas para aeroportos regionais (com até 600 mil passageiros por ano). 

A Gol vai usar em suas rotas o Boeing-737-700 com 138 passageiros. Serão dois voos sem escalas e diários da Pampulha para Congonhas, com escala em Juiz de Fora. A decisão de lançar voos de BH para a Zona da Mata é amparada na portaria da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), que libera jatos na Pampulha para aeroportos regionais.

Leia mais sobre aviação no Blog Tudo Viagem

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por