O Ouro Minas Palace Hotel homenageará um dos mais importantes profissionais para o setor do turismo, o consultor ou agente de viagens. Na noite desta quarta-feira (19), o hotel realiza um Happy Hour para 200 profissionais da área, que celebram anualmente o dia da categoria em 22 de abril.

A festa exclusiva para convidados será no Espaço Niemeyer do hotel. O evento conta com open bar e food, música ao vivo, além do sorteio de brindes, como hospedagens no Ouro Minas e outras surpresas.

O consultor ou agente de viagens é o responsável em garantir um passeio tranquilo para o cliente e sem imprevistos. Segundo a Gerente de Marketing e Relacionamento com Clientes do Ouro Minas, Monaline Alvarenga, o profissional é uma peça fundamental na indústria do turismo. “Especialmente depois que a internet trouxe mudanças drásticas para o setor, os consultores ganharam um papel ainda mais importante, de influenciadores. Eles podem oferecer aos seus clientes uma experiência inesquecível, por meio do turismo. E é um pouquinho desta experiência que o Ouro Minas quer proporcionar a eles, com uma comemoração à altura”, afirma.