ID360 reúne mais de 600 pessoas em imersão no marketing por dados em BH

Cássia Eponine - Portal Hoje em Dia
ceponine@hojeemdia.com.br
29/09/2017 às 09:35.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:47
 (Renato Carvalho/SIMI)

(Renato Carvalho/SIMI)

O ID360, evento de marketing digital que em sua segunda edição reúne mais de 600 participantes no Dayrell Hotel, no centro de Belo Horizonte, traz como principal discussão  a análise de dados e o seu impacto no planejamento estratégico e tomada de decisão de quem trabalha com marketing e vendas no ambiente on line. São mais de 30 palestrantes, distribuídos em três salas com atividades simultâneas em dois dias de palestras com encerramento nesta sexta-feira (29).  

"O marketing deixou de ser demográfico e se transformou em comportamental", afirma Rodrigo Nascimento, CEO da Buscar ID, responsável pela realização do evento.





Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por