Leilão em BH oferece produtos pela metade do preço no sábado

Paula Bicalho
pbicalho@hojeemdia.com.br
20/07/2017 às 12:00.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:38
 (Bolsa de Leilões/Divulgação )

(Bolsa de Leilões/Divulgação )

#POSTHD Conteúdo Patrocinado

A Bolsa de Leilões realiza no próximo sábado (22), às 10h, mais um pregão de produtos com descontos de até 50%. Uma ótima oportunidade de comprar eletrodomésticos, notebooks, jogos de panelas importados em aço cirúrgico e refrigeradores. Os produtos ofertados possuem pequenas avarias ou riscos e os preços saem, em média, pela metade do preço da loja. “Hoje, com o e-commerce, o consumidor pode devolver uma mercadoria em até sete dias, sem precisar dizer o motivo. Quando o produto é devolvido, a empresa não tem o que fazer com ele, que acaba sendo levado a leilão”, explica a leiloeira Viviane Garzon.

Os interessados podem fazer uma visitação para ver de perto os produtos dos leilões presenciais às sextas-feiras, das 8h30 às 17h. Aos sábados, no dia do evento, a empresa abre às 8h e os leilões acontecem às 10h. Não é preciso fazer cadastro prévio para participar. O endereço é Anel Rodoviário, 3713, bairro Bonsucesso (sentido Rio de Janeiro). A retirada dos produtos é de responsabilidade dos arrematantes, que têm cinco dias úteis para fazer o pagamento da compra. Mas a Bolsa de Leilões tem parceiros que fazem frete, facilitando os negócios feitos nos leilões on-line, que atraem interessados do Brasil inteiro.

Na Bolsa de Leilões também é possível encontrar produtos novos, sem qualquer problema. “Temos trabalhado também com produtos novos vindos direto da fábrica. Nesse caso, a indústria não tem custos com loja, revendedor ou mídia. Conseguimos chegar a um preço com 40% de desconto em relação ao valor de mercado, porque os produtos vêm direto da indústria, sem atravessadores”, diz Garzon.

No mercado há 20 anos, a Bolsa de Leilões fica com 5% do valor arrematado em um lote de produtos. A empresa se compromete a fazer a logística de transporte entre a central de distribuição do varejista e o espaço onde acontecem os leilões. É ela também quem faz a divulgação junto ao público sobre os produtos leiloados e cuida de todos os trâmites de recebimento de pagamento e repasse do produto ao comprador.

Atualmente, a Bolsa de Leilões trabalha com cerca de 20 redes varejistas, como Ricardo Eletro, Orthocrin, Eletrocenter, Suggar, entre outras, e possui mais de 50 mil compradores recorrentes cadastrados. 

Serviço:

Próximo leilão: 22/07 (sábado)Endereço: Anel Rodoviário, 3713, bairro Bonsucesso (sentido Rio de Janeiro)Telefone: (31) 3422-6739

Site:  www.bolsadeleiloes.com.br

 Assista ao vídeo e conheça mais sobre a empresa:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por