E a vida imita o brinquedo! Projetado para ser um dos modelos futuristas do game Gran Turismo Sport (PS4), o Audi e-tron Vision Gran Turismo Concept recebeu uma unidade feita em metal, fibra de carbono, borracha e graxa. Acontece que, ao contrário de outros diversos conceitos do projeto Vision Gran Turismo construídos em escala real, o bólido da Audi é o primeiro que será colocado para andar numa pista de corridas. E a estréia é justamente hoje, em Roma. Construído sobre carroceria que remete ao cupê A5, o conceito recorre a tecnologias da linha e-tron. Assim, ele é equipado com três motores (que combinados geram 815 cv) que distribuem o torque para as rodas de forma independente, o Audi e-tron Vision Gran Turismo Concept é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos. O bólido estará presente em todas as etapas da Fórmula E (exclusiva para monopostos elétricos). 

Avant completa reformulação da linha A6
A Audi concluiu a reformulação da linha A6 com a perua Avant. A nova geração segue o padrão de acabamento e conteúdos do sedã e conta com três telas, sendo o quadro de instrumentos de 12,3 polegadas, multimídia de 10,1 polegadas e uma terceira para climatização de 8,6 polegadas, condução semiautônoma, além de sistema de som Bang & Olufsen. Os motores são um V6 3.0 de 340 cv (gasolina) e R$ 286 cv (diesel), auxiliados por módulo híbrido, caixa de oito marchas e tração integral Quattro.

Ford revela quarta geração do Focus
E lá se vão 20 anos desde que a Ford introduziu o Focus no mercado. O hatch que chegou para aposentar o Escort acaba de chegar à quarta geração, com linhas menos revolucionárias, sem lanternas verticais ou formas irregulares. O hatch terá quatro opções de motores (dois a gasolina e dois a diesel), todos turbo e com oito variações de potência entre 85 cv e 182 cv, todas equipadas com caixa automática de oito marchas. O novo Focus também estreia na Europa, com opções perua e sedã.

Camaro chega à linha 2019 com jeitão galã
A atual geração do Chevrolet Camaro já está em linha há dois anos, mas a General Motors acha que já está na hora de o <CF36>muscle car</CF> passar pela primeira plástica. O redesenho dos faróis, grades e lanternas o deixou mais parecido com o Bumblebbe (personagem da série Transformers que utiliza a carroceria do cupê). No rastro do rival Mustang, ele passa a contar com opção 2.0 turbo de 275 cv, transmissão de 10 marchas, dentre outras modernidades dos dias de hoje.{HEADLINE}