Bebê nascido no metrô de Paris ganha transporte grátis até completar 25 anos

Estadão Conteúdo
19/06/2018 às 16:48.
Atualizado em 10/11/2021 às 00:50
 (Reprodução / Pixabay )

(Reprodução / Pixabay )

A Groupe RATP, empresa pública que controla o transporte público na região metropolitana de Paris, França, anunciou que um bebê nascido em uma das linhas do metrô parisiense na segunda-feira, (18), vai ganhar passagens grátis no sistema de transporte da cidade até completar 25 anos de vida.

A empresa acompanhou e narrou o parto pelo Twitter enquanto informava aos usuários a situação das linhas. A RATP disse que o bebê é um menino e nasceu saudável na linha RER A, que corta a região metropolitana da capital francesa no sentido leste-oeste. "Toda a equipe da linha A dá os mais sinceros parabéns à mamãe e dá boas vindas ao seu filho. Os dois passam bem", escreveu a companhia no Twitter.

Em entrevista para o jornal Le Parisien, duas francesas identificadas como Eliane e Aurélie falaram que auxiliaram a mulher, que não foi identificada, no parto até os serviços de emergência chegarem. "Nós nem conseguimos deitá-la direito que eu já estava praticamente segurando o bebê nos meus braços", disse Eliane ao jornal.

Toute l'équipe de la ligne A adresse ses sincères félicitations à la maman et souhaite la bienvenue à son petit garçon. La maman et son fils se portent bien. #RERA— RER A (@RER_A) 18 de junho de 2018
La ligne A est heureuse de vous annoncer que le qui vient de naître bénéficiera de la gratuité des transports sur l'ensemble du réseau #RATP jusqu'à ses 25 ans. #RERA #Cestungarçon pic.twitter.com/aW6mSEO2Bi— RER A (@RER_A) 18 de junho de 2018

  

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por