O paranaense Nelson Wilians Fratoni Rodrigues recebe, hoje, o título de Cidadão Honorário de Minas Gerais pela Assembleia Legislativa (ALMG). Ele é fundador e CEO do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados, o maior do país, com 47 filiais. A condecoração será feita pelos deputados Adalclever Lopes, presidente da ALMG, e Ivair Nogueira.

O título foi concedido pelos "relevantes trabalhos que as filiais do escritório Nelson Wilians & Advogados Associados prestam às empresas mineiras e entidades do terceiro setor". A empresa gera mais de 180 empregos diretos no Estado.

Nelson Wilians formou-se em direito em 1993 e um ano depois, já começou a advogar na cidade de Bauru, em São Paulo. Em 1999 inaugurou o escritório que leva o nome dele, na capital paulista. Em 2004, foi o início da abertura de filiais pelo Brasil. Até 2010, foram inaugurados 27 escritórios próprios, em todas as capitais brasileiras. As atuais 47 unidades concentram mais de 1600 advogados.

Atualmente, a sede do escritório funciona no Centro Empresarial Nações Unidas (Cenu), um dos cartões postais de São Paulo.