No Facebook, Kalil critica informações sobre festa do Cruzeiro e bate em adversários

Da Redação
Hoje em Dia - Belo Horizonte
28/09/2017 às 14:19.
Atualizado em 15/11/2021 às 10:46
 (Rodrigo Clemente/PBH)

(Rodrigo Clemente/PBH)

O prefeito Alexandre Kalil (PHS) foi hoje (28) ao Facebook criticar a disseminação da informação de que a prefeitura haveria restringindo a realização da festa da torcida do Cruzeiro, ontem à noite, na Savassi.

“Não me venham com sacanagem, com mentira, com palhaçada de imprensa, porque eu nunca tive medo deles. Como eu não tenho de partidos políticos, de políticos. Que eu não tenho medo desses caras. Então não me venham com palhaçada, com bobagem de Atlético, Cruzeiro e América”, afirmou na transmissão.

O prefeito ainda disse ter enxugado a máquina da prefeitura e que está sendo perseguido por partidos da oposição. “Como eu prometi, eu enxuguei isso aqui e botei vagabundo pra correr que vocês nem imaginam o tanto”, disse. “Então eu quero dizer que isso aqui não está igual vocês estão pensando não. Tá muito difícil. Tem gente tentando puxar o tapete da gente, sim. Porque estão realmente desempregados. Os velhos estão e nós estamos aqui tomando bolachada e paulada por coisa que nós não fizemos”, continouou.

Kalil citou nominalmente alguns partidos, mas não especificou nenhum caso. “Estão tentando me processar. O PSDB está tentando, o PPS está tentando, o PP está tentando, o DEM tá tentando”, continuou.

O prefeito sofre ações na justiça eleitoral devido a supostas irregularidades na prestação de contas da sua campanha no ano passado.

Assista ao post feito no Facebook.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por