Com o jogador Diego Tardelli entre os sócios, o restaurante Paris 6 finalmente chega a Belo Horizonte. Após três meses de atraso, a casa especializada em culinária francesa abriu nesta segunda-feira (25) as portas ao público. 

Para marcar a inauguração, o grupo oferece cupons de 50% desconto no menu de almoço até o dia 28 deste mês. Basta baixar o aplicativo Paris 6 no celular, disponível em iOS e Android. Mas é bom correr, já que a promoção é limitada e está quase esgotada.

Conforme o Hoje em Dia informou em primeira mão, a nova unidade segue os padrões das demais casas, mesmo menu e arquitetura no estilo bistrô vintange, que remete à Paris dos anos 20. 

Como parte da decoração há ainda uma exposição do artista plástico Flávio Rossi, com obras que retratam artistas mineiras – entre elas, Isis Valverde, Milton Nascimento, Samuel Rosa, Ziraldo, Clara Nunesm Grande Otelo e Fernanda Takai, escolhida como madrinha do Paris 6 BH. Já o funcionamento segue os padrões do shopping, até a meia-noite.

Na capital mineira, o empresário Isaac Azar, idealizador e dono do Paris 6, tem como sócio o jogador de futebol Diego Tardelli. “Sempre gostei de Belo Horizonte. Quando o Diego demonstrou interesse em inaugurar uma unidade do Paris 6 em BH, imediatamente abracei a ideia. Além disso, a ideia veio no momento em que estamos estruturados para expandirmos”, explica Isaac. 

Expansão

No início de junho, foi a vez de Porto Alegre receber um endereço do Paris 6 e, ainda para 2016, estão previstas as inaugurações das unidades de Miami (EUA) , Campinas (SP), Goiânia (GO) e do quarto endereço na capital paulista, o Paris 6 Burlesque, todos com obras à todo vapor.