Propostas para a pessoa idosa. Esse foi um dos focos do domingo (21) de campanha do atual vice-prefeito e candidato pelo PSD à prefeitura de Belo Horizonte, Délio Malheiros. O político almoçou com representantes do Clube da Maturidade, no bairro Cidade Jardim, na regional centro-sul, e defendeu a continuidade de ações desenvolvidas pelo atual prefeito Marcio Lacerda.

“Temos uma proposta em Belo Horizonte que é inovadora, além de tudo que já fazemos e vamos dar continuidade. Temos o Projeto Cuidador de Idosos, com 128 equipes que auxiliam aqueles que não têm condições financeiras para ter uma boa assistência. Além disso, no programa Saúde da Família, também temos equipes com apoio exclusivo para os idosos”, disse.

O candidato prometeu priorizar os idosos em trâmites burocráticos da administração municipal, como licenciamentos, revisão do IPTU, de licenciamento, e concessão de aposentadoria.

À tarde, ao lado de Lacerda, Délio participou de festejos de Nossa Senhora do Rosário, da Guarda de Congo de São Bartolomeu do Reino de Nossa Senhora do Rosário, no bairro Concórdia.