Lula pede a militantes que não se preocupem com ele, mas que fiquem 'em alerta'

Estadão Conteúdo
22/03/2018 às 17:23.
Atualizado em 03/11/2021 às 01:59

Enquanto o Supremo Tribunal Federal (STF) começava o julgamento do pedido de habeas corpus preventivo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o petista pediu a militantes para que não se preocupassem com ele, mas que ficassem "em alerta".

"Fiquem em alerta, não se preocupem com o que está acontecendo comigo", disse o ex-presidente, em visita a Cruz Alta (RS), em mais um ato de sua caravana pelo Sul do País. "Eu acho que Deus, de vez em quando, coloca a gente num teste, numa provação. Eu quero que vocês fiquem tranquilos porque sofrendo mais do que eu tem 14 milhões de desempregados neste País", declarou.

Ele voltou a falar que vai "brigar" para conseguir ser candidato à Presidência da República. "Eles estão tentando impedir que eu volte a ser presidente. Eu vou brigar, e se eu voltar eu vou voltar a fazer esse povo sorrir, a ser otimista e sonhar."
Leia mais:
'Estou com a tranquilidade dos inocentes', diz LulaSTF derruba norma que permitia doações eleitorais ocultasSTF inicia sessão que irá julgar habeas corpus sobre prisão de Lula
Entidades criticam julgamento só de pedido de Lula e cobram 'definição geral'

 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por