Prefeito eleito de Natal começará a definir equipe

Anna Ruth Dantas
28/10/2012 às 21:12.
Atualizado em 21/11/2021 às 17:39

O prefeito eleito de Natal Carlos Eduardo (PDT), com 58,31% dos votos, na sua primeira entrevista após a proclamação do resultado, disse que ma segunda-feira (29) já estará começando a definir a equipe de transição. Seu adversário no 2º turno, Hermano Moraes (PMDB), chegou ao final da eleição com 41,69% dos votos. "Amanhã (segunda-feira) vamos começar a cuidar da equipe que vai fazer a transição desta administração. Evidente que temos algumas pessoas já em vista. Desde janeiro deste ano estamos trabalhando com pessoas especialistas em administração pública que participaram do nosso programa de governo", disse.

O novo gestor disse que vai "correr atrás do prejuízo": "sei o que me espera, mas nós vamos enfrentar". Ele lembrou que já governou a capital e destacou que "a experiência administrativa ajuda bastante". Carlos Eduardo disse que não vai assumir a prefeitura "olhando pelo retrovisor". "Mas o que estiver de errado vamos mandar para os órgãos competentes apurarem", enfatizou.

Ele disse que fará um gestão "técnica". "Natal vai voltar a ter sua auto-estima elevada, voltará a ser uma cidade com problemas enfrentados porque tem uma gestão", comentou. O novo prefeito afirmou que "Natal vive uma situação sem precedentes". "O natalense elegeu a nova administração para resolver os problemas. Nossa administração será, como sempre foi, transparente, com total lisura nos atos, com compromisso com a coletividade, com a cidade", completou. Ele ressaltou que terá como prioridade a saúde e "garantir o início do ano letivo".
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por