Siglas de oposição preparam ações nas redes sociais

Agencia Estado
31/07/2012 às 10:15.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:58

Juventudes de partidos da oposição preparam uma guerrilha virtual para o início do julgamento do mensalão a partir de quinta-feira. PSDB, PPS e PSOL vão usar as redes sociais para se manifestar sobre o assunto.

Os jovens tucanos optaram pelas ações online a fim de manter a estratégia que vêm usando desde o início do ano. "Estamos estimulando as pessoas, desde janeiro, a ir às redes sociais e pedir que o Supremo não deixe de julgar o mensalão", afirmou o secretário nacional de Juventude do PSDB, Wesley Goggi. Seguindo essa linha, o PSDB postou ontem em seu site um vídeo no qual classifica o mensalão como "o maior escândalo de corrupção já registrado no Brasil".

A coordenadora nacional da Juventude do PPS, Raquel Dias, diz que o partido prepara um "tuitaço" para quinta. A hashtag escolhida foi #anodejustiça. "A desculpa para não julgar o mensalão este ano era porque estamos em ano eleitoral. Mas nós queremos um ano diferente", afirmou.

Já os militantes do PSOL afirmam que vão usar as redes sociais para convocar um ato para a manhã de quinta-feira na frente do STF, em Brasília. "Nós não podemos esquecer que muitas das pessoas que formam o PSOL hoje deixaram o PT por causa desse escândalo", disse Enilton Rodrigues, membro da Executiva da sigla. As informações são do jornal O Estado de S.Paulo.
http://www.estadao.com.br

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por