Presidente da Fiemg diz que mercado aposta em Alckmin e Bolsonaro

Amália Goulart
amaliagoulart@hojeemdia.com.br
20/07/2018 às 18:15.
Atualizado em 10/11/2021 às 01:31
 (Marcello Camargo / Agência Brasil)

(Marcello Camargo / Agência Brasil)

O presidente da Federação das Indústrias de Minas Gerais (Fiemg), Flávio Roscoe, disse ontem que o mercado aposta nas pré-candidaturas do tucano Geraldo Alckmin e do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) para o Palácio do Planalto. 
“O mercado hoje tem uma tendência a aceitar melhor, na minha perspectiva, dentre os pré-candidatos melhor colocados (nas pesquisas) o Alckmin e o Bolsonaro. Vemos isso claramente quando o Alckmin fez acordo com o centro e as bolsas melhoraram. O Bolsonaro já vemos que existe uma aceitação maior da comunidade empresarial do nome dele”, afirmou Roscoe.

Segundo o presidente da Fiemg, outros nomes como os de Paulo Rabello de Castro (PSC), João Amoêdo (Novo) e Henrique Meireles (MDB) atenderiam ao mercado, porém, não estão bem posicionados nas pesquisas de intenção de voto. 

Conforme Roscoe, a Fiemg não apoia nenhum candidato, nem tem posição partidária. Mas apela aos pré-candidatos que apresentem propostas que propiciem a melhoria do ambiente de negócios, para que os empresários possam voltar a investir, gerando emprego e renda. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por