#POSTHD Conteúdo Patrocinado

Com a proposta de oferecer a verdadeira comida italiana, Shirley Cunha inaugurou o restaurante Villa Italia há pouco mais de um ano, no bairro Santa Amélia, em Belo Horizonte, região conhecida pelas diversas opções gastronômicas.

“Desde que era mais jovem, sonhava em ter um restaurante. E desde os 18 anos trabalho nesse ramo”, conta a proprietária.
“Cresci na Itália e ainda tenho familiares lá”, diz a empresária, que também administra um outro empreendimento gastronômico, o Bar da Shirley, sucesso há seis anos na vizinhança.

Ela garante que, apesar da decoração caprichada e o ar sofisticado do empreendimento, os preços são acessíveis, pois essa é justamente a proposta do restaurante.

Capricho

O Villa Italia tem como destaque no menu as massas – todas frescas e artesanalmente produzidas no próprio restaurante.
“Eu que elaborei o menu com pratos que são fiéis às receitas italianas. Os mais pedidos são as massas, como nhoque e tagliatelle, além do risoto”, detalha.

Villa Italia


SABOR – Os pratos mais pedidos são nhoque, tagliatelle e risoto, acompanhados de vinho

 

Também já conquistaram os clientes as pizzas elaboradas pela chef italiana Simona D’Andrea. As iguarias são feitas seguindo as tradicionais fórmulas do país europeu. Nas quartas-feiras, o rodízio de pizza é a atração do Villa Italia.

A Casa conta com três ambientes. Os diferenciais são o deck em madeira e um salão no segundo andar do estabelecimento disponível para a realização de eventos particulares, como festas de família ou confraternizações corporativas.

Com capacidade para 150 pessoas, o espaço, em breve, será transformado em um bar com música ao vivo.
Aliás, atrações musicais estão presentes no restaurante aos domingos e quartas, quando artistas com repertórios de clássicos pop, sertanejo e pop com violino se apresentam.

Restaurante Villa Italia
Avenida Guarapari, 806,
bairro Santa Amélia
Telefone: 2520-9660
WhatsApp: 98815-5886