Os voos da Gol que saem do Aeroporto da Pampulha com destino a Congonhas, com escala em Juiz de Fora, estão suspensos do dia 5 de fevereiro até pelo menos 26 de março. A companhia havia lançado a rota em 22 de janeiro. No site da Gol, a venda das passagens está disponível somente até 4 de fevereiro.

A motivação teria sido a insegurança jurídica. Até 25 de março o Tribunal de Contas da União vai decidir o mérito do processo que discute a liberação de jatos na Pampulha. O Superior Tribunal de Justiça (STJ) também vai analisar um processo da BH Airport que também questiona a liberação de jatos na Pampulha.

É mais uma reviravolta na “novela” Pampulha. Conforme o Hoje em Dia mostra na edição deste sábado (27), a Infraero já lançou um pacote de licitações de lojas para melhorar a estrutura do terminal.  

A assessoria de imprensa da Gol foi procurada e informou apenas que existe a possibilidade de ser uma instabilidade no site da companhia. Informações mais precisas serão repassadas na próxima segunda-feira.

Clique e leia essa e outras notícias sobre aviação no blog tudodeviagem.com