#POSTHD Conteúdo Patrocinado

Abastecer copo ou garrafa com cerveja e levar o líquido gelado para casa vai ficar mais fácil em Belo Horizonte. A partir do dia 15 deste mês, a Cervejaria Sátira inaugura sua Growler Station no bairro Sion. Growler são vasilhames utilizados para transporte e consumo da bebida. E, neste sentido, a Sátira traz um diferencial, adotando o sistema “My Tapp”. Considerado um dos mais modernos atualmente no mercado, ele permite que o cliente encha o próprio copo ou growler com um controle preciso da quantidade de cerveja e de espuma desejadas, tornando a experiência de degustar a bebida mais interativa e particular.

“Não nos baseamos em nenhum outro local existente. Queremos apenas refletir valores como o despojamento e a alegria associados à marca e à história dessa bebida. O importante para nós é promover a diversão sem precisar de rótulos, de gêneros, sem idade e sem tribo”, define o diretor de Marketing da Sátira, Eduardo Gomes.
 
Prova de que o espaço é mesmo despojado e democrático é que no local será possível provar rótulos de cervejarias convidadas. Com isso, a Sátira pretende incentivar a diversidade e a experimentação.

A Growler Station da Sátira disponibilizará oito bicos de chopes e cervejas que servirão todas as bebidas de linha e sazonais da marca, desde os tipos mais leves, como a Specialty Beer e a American Wheat, até as versões mais robustas e amargas, como a English Pale Ale, a India Pale Ale e a Brown Ale.

O ambiente foi especialmente projetado pelo arquiteto Jayme Lago Mastieri. A intenção é permitir conforto para quem preferir consumir a bebida no local. O ambiente foge dos padrões de formalidade e conta com aplicações gráficas exclusivas e projeções mapeadas e desenvolvidas pelo estúdio criativo 3Bits.

A inauguração faz parte de uma série de ações que reafirmam a identidade descontraída, leve e questionadora da Sátira. Outro diferencial do empreendimento é o serviço delivery de chope, que ficará alocado no espaço para facilitar pedidos e o esclarecimento das dúvidas a respeito das bebidas. Além disso, a Growler Station conta com uma loja de souvenirs que oferecerá ao público desde acessórios de moda da Sátira até produtos do universo cervejeiro, como copos, growlers, abridores, entre outros.

Gastronomia
Além do espaço no bairro Sion, também é possível consumir todas as marcas da Sátira no galpão e restaurante que fica no Jardim Canadá, em Nova Lima. O local oferece gastronomia moderna que harmoniza muito bem com as marcas de acordo com as características da cerveja. A Sátira começou a fabricar cervejas em 2015. Em 2013, chegou a distribuir e fazer parte da Cervejaria Colorado, que tem sede no interior paulista. 

Serviço:
Growler Station Cervejaria Sátira
Inauguração: 15 de dezembro
Local: Avenida Nossa Senhora do Carmo, 899, Sion. Belo Horizonte. 
Telefone: (31) 3547-5188
Sede Cervejaria Sátira: Rua Kennedy, 48. Nova Lima