Três dos sete mortos em chacina de SP são enterrados

Folhapress
06/01/2013 às 17:12.
Atualizado em 21/11/2021 às 20:20
 (NIVALDO LIMA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

(NIVALDO LIMA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

SÃO PAULO - Três dos sete mortos em chacina que aconteceu na noite de sexta na zona sul de São Paulo foram velados e sepultados neste domingo (6).

O enterro de Laércio da Silva Grima, 33, conhecido como Dj Lah, aconteceu às 14h30 no Cemitério Jesuíta, na avenida João Paulo 2º, no Parque Pirajussara, em Embu das Artes. Um grupo de rap e outro de pagode cantaram músicas em homenagem ao Dj.

Já os sepultamentos de Ricardo Genoino da Silva, 40, e Almando Salgado dos Santos Júnior, 41, aconteceu às 9h30 no Cemitério Jardim da Paz, também em Embu das Artes, na Grande São Paulo.

Segundo o cemitério, os corpos de Edilson Lima Pereira Santos, 27, e de João Batista Pereira de Almeida, 34, também acontecem no local.

Até as 14h50 não havia informação sobre o enterro das outras duas vítimas da chacina, Carlos Alexandre Claudiano da Silva, 27 e Bruno de Cassio Cassiano Souza, 17.

O crime

A chacina ocorreu por volta das 23 horas de sexta-feira (4), na rua Reverendo Peixoto da Silva, quando criminosos desceram de três carros e atiraram contra o bar onde estavam as vítimas.

Segundo vizinhos, uma das vítimas era o homem que filmou, em novembro do ano passado, cinco policiais prendendo e atirando em um servente de pedreiro que já estava rendido e desarmado. A informação chegou a ser confirmada por PMs e pelo delegado-geral da Polícia Civil, Maurício Blazeck.

No fim da tarde, Blazeck disse que a vítima se passava pelo autor do vídeo, embora não ficou confirmado, através dos depoimentos, que realmente fosse ele. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que não há indícios de que essa pessoa esteja entre os mortos. A chacina ocorreu a cerca de 20 metros de onde o vídeo foi gravado.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por