Transgênero brasileira que participou do 'Big Brother' não está morto

Da Redação *
12/01/2018 às 13:00.
Atualizado em 03/11/2021 às 00:43
 (Twitter/ Reprodução)

(Twitter/ Reprodução)

Nesta sexta-feira (12), foram divulgadas notícias sobre a morte de Rebekah Shelton, finalista da 10ª edição do Big Brother britânico em 2009. O anúncio foi feito em sua conta oficial no Twitter, que pediu privacidade para a família. "Lamentamos informar a triste notícia de que a nossa sensacional e amável Rebekah morreu inesperadamente na noite da quarta-feira", anunciaram.

Quando era estudante na cidade de Leeds, no norte da Inglaterra, Rebekah participou do reality quando ainda se chamava Rodrigo Lopes, antes de fazer sua transição de gênero. No Twitter, a conta oficial do programa lamentou a morte de Rebekah. "Muito triste saber que Rebekah Shelton, que apareceu no #BBUK em 2009 como Rodrigo Lopes, morreu aos 32 anos. Os pensamentos de todos aqui no Big Brother UK estão com seus amigos e famílias", escreveram na rede social.

Após a repercussão da notícia na internet, Rebekah Shelton postou em seu twitter um vídeo exclarecendo as noticias e informando que não está morta, e que sua conta foi invadida. Em sua página do twitter ela postou: " Eu não estou morto!!!!!! Por favor, deixe de divulgar esta notícia !!!!! Meu advogado já está trabalhando nisso e essa pessoa que quer estragar minha felicidade vai pagar por isso !!!!!".

Veja o vídeo

 
 

I’m not dead!!!!!! Please stop spreading this news!!!!! My lawyer is already working on this and this person who wants to spoil my happiness is going to pay for it!!!!! pic.twitter.com/6PEzjjEGye— Rebekah Shelton (@MissRShelton) 12 de janeiro de 2018

  

 *Com agência Estadão Conteúdo

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por