Nesta sexta-feira (12), foram divulgadas notícias sobre a morte de Rebekah Shelton, finalista da 10ª edição do Big Brother britânico em 2009. O anúncio foi feito em sua conta oficial no Twitter, que pediu privacidade para a família. "Lamentamos informar a triste notícia de que a nossa sensacional e amável Rebekah morreu inesperadamente na noite da quarta-feira", anunciaram.

Quando era estudante na cidade de Leeds, no norte da Inglaterra, Rebekah participou do reality quando ainda se chamava Rodrigo Lopes, antes de fazer sua transição de gênero. No Twitter, a conta oficial do programa lamentou a morte de Rebekah. "Muito triste saber que Rebekah Shelton, que apareceu no #BBUK em 2009 como Rodrigo Lopes, morreu aos 32 anos. Os pensamentos de todos aqui no Big Brother UK estão com seus amigos e famílias", escreveram na rede social.

Após a repercussão da notícia na internet, Rebekah Shelton postou em seu twitter um vídeo exclarecendo as noticias e informando que não está morta, e que sua conta foi invadida. Em sua página do twitter ela postou: " Eu não estou morto!!!!!! Por favor, deixe de divulgar esta notícia !!!!! Meu advogado já está trabalhando nisso e essa pessoa que quer estragar minha felicidade vai pagar por isso !!!!!".

Veja o vídeo

 


 

 

 

 

*Com agência Estadão Conteúdo