Sábado de Minas e Montes Claros em ação pela Superliga Masculina de Vôlei

Rodrigo Gini
Hoje em Dia - Belo Horizonte
11/11/2016 às 17:08.
Atualizado em 15/11/2021 às 21:37

O sábado é dia dos homens em quadra, pela terceira rodada da fase classificatória da Superliga Nacional de Vôlei. E dois representantes mineiros, que fizeram o clássico semana passada, estarão em ação, com objetivos distintos. Depois de bater o Minas por 3 a 1 no Poliesportivo Tancredo Neves, o Montes Claros faz seu primeiro jogo longe da torcida – às 19h30, encara o Bento Vôlei, em Bento Gonçalves, disposto a manter a invencibilidade e o posto entre os primeiros colocados. Pouco depois, às 20h, o clube da Rua da Bahia recebe, na Arena JK, nada menos que o Sesi, com quatro campeões olímpicos, em busca da reabilitação.

No Pequi Atômico, o clima é de otimismo e confiança do técnico Marcelinho Ramos e dos jogadores, apesar da certeza de que terão um adversário qualificado pela frente na Serra Gaúcha. O Bento conta com nomes experientes como o levantador Sandro (ex-Cruzeiro) e o ponteiro Dante Trevisan. Será ainda o confronto entre dois dos principais pontuadores da competição: pelo lado dos mineiros, o ponteiro Bob Dvoranen e, pelos donos da casa, o também ponteiro Deivid.

Em Belo Horizonte, o técnico Nery Tambeiro segue sem contar com o levantador titular Gelinski, contundido, e manda à quadra o reserva Carísio – o mesmo ocorre com o oposto cubano Bisset, que será substituído por Abouba. Do outro lado estarão, além do levantador Bruninho; do líbero Serginho, do central Lucão e do ponteiro Douglas, os experientes Murilo, Théo e Rafa, levantador formado pelo Minas e integrante do grupo tricampeão sob o comando de Cebola.

“O primeiro adversário em que a gente tem que pensar somos nós mesmos. Temos que  minimizar os nossos erros. A equipe adversaria é qualificadíssima, mas não podemos pensar apenas nisso. Temos que achar o nosso padrão de jogo e não oscilar tanto. Vamos jogar em casa e vamos entrar em quadra motivados e focados para buscar o resultado positivo”, afirma o central Flávio.

Os ingressos para a partida, a R$ 20 (com meia-entrada, nos casos em que se aplica) podem ser comprados no site www.compreingressos.com.br, ou na bilheteria do ginásio, uma hora antes do início da partida.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por