Em seu programa no último domingo (16) Silvio Santos recebeu Giovanna Chaves que, em 2016, fez 'Cúmplices de um Resgate', no SBT. O apresentador perguntou à atriz por que ela e Larissa Manoela eram brigadas.

Visivelmente constrangida, Giovanna disse que não havia nada entre elas, apenas não eram amigas. Silvio, no entanto, insistiu: "Parece que é por causa de namoro, que você queria o namorado dela". O apresentador se referia a João Guilherme, ex-namorado de Larissa Manoela. A atriz negou e disse que os dois eram apenas amigos.



Silvio a deixou ainda mais envergonhada quando concluiu: "Então o João Guilherme é o pivô". E riu em seguida. Ainda tentando incentivar a rivalidade entre elas, o apresentador disse que Giovanna era bonita, "parece a Larissa Manoela". 

Depois da saída de Giovanna do programa, João Guilherme foi recebido como convidado. O apresentador insistiu em falar sobre Larissa Manoela e perguntou se o namoro entre os dois foi verdadeiro, ou se ele só queria aparecer na revista. O ator negou.

Veja parte da entrevista a seguir:



"Mas você levou um pé na bunda, ela não te quer mais", disso Silvio ao ator, que ficou encabulado. "Acontece", disse.