#PostHD Conteúdo Patrocinado

Quando é preciso fazer uma mudança entre cidades, estados ou mesmo países, os preços podem variar significativamente, e uma boa pesquisa é fundamental. Por isso, pensando em organizar em uma só plataforma empresas com credibilidade e qualidade, o site Mudanças Econômicas realiza o trabalho pesado, orça em pouco tempo com as melhores empresas de mudanças e o cliente fecha negócio com a proposta que achar melhor.

O site atende em todo o país e tem parceiros diretos no Sudeste e no Sul, além dos principais estados do Centro-Oeste e Nordeste. Fazem parte da rede Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Ceará, Bahia e Pernambuco. A pesquisa é gratuita.

Em Minas, o “Mudanças Econômicas” atende a todo o Estado. Além da capital, a procura também é forte em importantes cidades do interior, como Montes Claros, onde também há empresas de mudanças cadastradas.

De acordo com o sócio-proprietário Wagner Cunha, as empresas que são pesquisadas no site atendem ao Brasil todo. “É um serviço como um ‘Buscapé’ das mudanças, em que a pessoa pode comparar o preço entre diversas empresas em poucos minutos. As empresas de mudanças cadastradas no portal são profissionais, devidamente registradas e possuem ótima reputação no mercado”, explica.

Wagner ressalta que a vantagem do site é que só é necessário preencher um pedido de orçamento. “O cliente ganha tempo e economiza dinheiro, já que vai ter vários preços para comparar. E ainda tem a questão da segurança, fazendo as cotações pelo portal evita-se cair em golpes de falsas transportadoras de mudanças que roubam mudanças”, ressalta.

Trajetória

O negócio foi aberto em 2003, quando Wagner começou a realizar cotações de preços para mudanças internacionais de todo o mundo através do portal Directory of International Movers. 
Em 2007 iniciou-se o portal para atendimento às mudanças dentro do Brasil, primeiro com foco em São Paulo e posteriormente o serviço foi expandido para todo o país.
De 2007 a 2017, o site contabilizou 784 mil usuários e 235 mil pesquisas de preços que geraram 1,45 milhão de orçamentos. 


Como o site funciona
1) O usuário preenche um pequeno formulário com informações de sua mudança.
2) O pedido de orçamento é enviado para cerca de 10 transportadoras de mudanças na cidade do usuário.
3) O usuário recebe os orçamentos para a sua mudança em seu email, compara as ofertas e escolhe a que melhor lhe atender.

Serviço: Mudanças Econômicas
Site: mudancaseconomicas.com.br