#PostHD Conteúdo Patrocinado

Com pouco mais de um ano e meio de portas abertas, a Taberna da Carne já planeja ampliar os negócios. Localizada no bairro Renascença, região Nordeste da capital, a loja oferece um açougue gourmet com cortes nobres, além de mais de 100 rótulos de cervejas, incluindo artesanais nacionais (especialmente as mineiras) e importadas renomadas.

Agora, no próximo mês de outubro dará início aos serviços de bar, servindo os produtos que já comercializa, e agregando outros ao cardápio, com destaque para os hambúrgueres de fabricação própria, tanto de carne como também um vegetariano.
 
A Taberna da Carne foi inaugurada em março de 2016 e, desde então, a demanda pelo bar tem sido percebida pelos proprietários. Além disso, alguns estabelecimentos próximos e uma hamburgueria fecharam as portas recentemente, o que fez aumentar ainda mais a procura por esses serviços.

Taberna da CarneNegócio de família


De forma improvisada, os clientes já podem consumir as bebidas no local e fazer pedidos de carnes na chapa. Agora, serão colocados ombrelones na calçada para dar mais conforto a quem for sentar nas mesas do lado de fora. Outra novidade é que o bar terá uma chopeira da cervejaria Prussia Beer.
 
A ideia é começar com o chopp pilsen e, de acordo com a procura, acrescentar outros sabores ao cardápio. Vale destacar que um importante diferencial que a loja adotou é a manutenção dos preços das cervejas: o valor é o mesmo, seja para levar para casa, seja para consumir no local.
 
A Taberna da Carne surgiu quando o empresário Gláucio Moreira Nunes percebeu a demanda dos belo-horizontinos por esses produtos e montou uma sociedade com o sogro Luiz Carlos Azevedo.

Além dos cortes com qualidade diferenciada para as refeições diárias, a Taberna da Carne também comercializa peças específicas para churrasco, como picanha, ancho e chorizo.

“Na verdade, eu sentia falta de carne com qualidade para usar no dia a dia mesmo. Está difícil de encontrar em Belo Horizonte. Lá no interior a gente tinha cortes com melhor sabor”, afirma Nunes, que veio de Timóteo.
 
Serviço:

Taberna da Carne
Endereço: Rua Jacuí, 2925, Renascença
Horário da loja: Segunda a sábado de 8h30 às 20h. Domingo: de 9h às 13h - Horário do bar: Quarta a domingo das 18h à 0h
Telefone: 3047-2925
Site: tabernadacarnebh.com.br