Adam Lanza, suposto atirador da escola nos EUA, também matou os pais

AFP
14/12/2012 às 17:51.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:34

(Mandel Noan/AFP)

NOVA YORK - O homem que supostamente matou cerca de 30 pessoas numa escola primárias nos Estados Unidos nesta sexta-feira, Adam Lanza, de 24 aos, também teria matado os pais, informou a imprensa americana.

Lanza teria matado o pai em casa antes de se dirigir à escola e matar a mãe, que trabalhava lá, além de protagonizar o massacre dos estudantes.

A imprensa americana informou que a mãe do atirador foi uma das vítimas do ataque que matou pelo menos 26 pessoas em uma escola de Newtown. A mulher era professora do jardim de infância do colégio.

Agentes da polícia do Estado consultados pela imprensa americana o identificaram como Adam Lanza. Inicialmente, os meios de comunicação o haviam identificado como Ryan Lanza, que, na verdade, era seu irmão, que foi preso e está sendo interrogado.

A polícia, no entanto, diz que a identidade do suspeito ainda não foi definida. Segundo o jornal "The New York Times", o jovem matou a mãe, Nancy, e outros 18 estudantes da sala de aula. A publicação informa que ele matou outras sete pessoas antes de cometer suicídio.

 

 

Ryan Lanza (foto) foi confundido com o irmão Adam, o verdadeiro atirador da escola em Newtown (Foto Facebook/Reprodução/AFP)

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por