O cantor Gino, da dupla com Geno, recebeu alta após ficar 10 dias internado no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, com quadro de Covid-19. O músico, de 75 anos, foi hospitalizado mesmo após receber as duas doses da vacina. No domingo, o sertanejo tranquilizou os fãs com uma postagem nas redes sociais, avisando que já está em casa.
“Como é bom estar em casa, no aconchego do lar e da família! Como é bom poder desfrutar das coisas simples da vida! Gratidão a todos pelas orações, carinho e apoio, muito obrigado e que Deus abençoe todos vocês!”, publicou o artista.
Na sexta-feira (28), Gino foi submetido a uma reabilitação pulmonar. Apesar disso, o boletim médico informou que ele passava bem. Dias depois, o cantor publicou um vídeo ao deixar o hospital, na quarta-feira (2).
Os primeiros sinais de infecção pelo coronavírus começaram no domingo (23). Gino foi encaminhado ao Hospital São João de Deus, em Divinópolis, na região Central de Minas, e depois, transferido para a capital paulista para continuar o tratamento.
Leia mais: