Apesar da má atuação, Oscar comemora a classificação

Bruno Moreno e Felippe Drummond Neto - Hoje em Dia
28/06/2014 às 17:45.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:11

(Jefferson Bernardes)

Nem de longe, Oscar conseguiu repetir as atuações que teve na temporada 2013/14 com a camisa do Chelsea. Responsável por ser o cérebro criativo do meio campo brasileiro, o jogador foi muito mal na partida contra o Chile, neste sábado (28), pelas oitavas de final da Copa do Mundo, que terminou com a vitória brasileira nos pênaltis por 3 a 2, após um empate por 1 a 1, no tempo regulamentar e na prorrogação.

“A gente estava preocupado, mas desde o começo confiávamos na classificação. Acabamos tomando o gol e o Chile cresceu. Foi do jeito mais difícil que esperávamos, mas classificamos”, aliviou-se Oscar.

O jogador destacou que apesar do aperto o Brasil teve as melhores chances. “Tivemos varias oportunidades, e poderíamos ter saído com a vitória nos 90 minutos, mas acabamos ganhando apenas nos pênaltis”, avaliou Oscar.

Após a partida, muitos jogadores choraram ainda no gramado do Mineirão, mas Oscar garante que no vestiário o clima era de festa. “Todos estavam muito felizes no vestiário, nosso time mereceu sair com a vitória, o grupo merece. É um grupo muito bom, fez um grande jogo, começamos muito bem e depois acabamos deixando o time para baixo. Pelo menos no final saímos com a vitoria”, comentou o jogador.

Confira galeria de imagens do jogo e da torcida no Mineirão

Confira galeria de imagens da festa da torcida em BH



 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por