Após prova, audiência de Thor Batista é suspensa por duas horas a pedido da defesa

Do Portal HD
13/12/2012 às 15:30.
Atualizado em 21/11/2021 às 19:30

A audiência de Thor Batista, filho do empresário Eike Batista, que atropelou e matou o ciclista Wanderson Pereira dos Santos, em março deste ano foi interrompida por duas horas a pedido da defesa do rapaz. Os advogados alegaram que o perito criminal do Instituto de Criminalistica Carlos Eboli (ICCE) Hélio Martins Junior apresentou "uma prova inesperada". A audiência na 2ª Vara Criminal de Duque de Caxias deve ser retomada às 16h30 desta quinta-feira (13).

O perito saiu da sala de audiência por volta das 14h05 e disse que foi apenas ouvido sobre a questão da velocidade em que Thor dirigia no momento do acidente. O trabalho mostrou que o motorista estava a 135 km/h e a velocidade máxima permitida na Rodovia Washington Luiz é de 110 km/h. Logo em seguida, Thor saiu acompanhado da mãe, Luma de Oliveira de alguns seguranças

O filho de Eike batista perdeu o direito de dirigir. Ele foi denunciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. O advogado de Thor pode tentar novamente reaver a carteira de habilitação de seu cliente durante a sessão de hoje.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por