Argentina ganha dinheiro pintando rostos no Mineirão

Gláucio Castro - Hoje em Dia
17/06/2014 às 13:16.
Atualizado em 18/11/2021 às 03:02

(Gláucio Castro/Hoje em Dia)

Quem não teve tempo de se preparar para assistir ao jogo entre Bélgica e Argélia, nesta terça-feira (17), no Mineirão, nem precisa se preocupar. Nascida em Bariloche, no Sul da Argentina, a estudante Jennifer de Camilo arrumou uma maneira interessante de ganhar dinheiro, embelezar os torcedores de última hora e ainda treinar os quatro idiomas que fala.

Com vários lápis e tintas coloridas nas mãos, ela pinta na hora o rosto dos torcedores para que ninguém faça feio na Copa. Os desenhos custam de R$ 5 a R$ 10. As cores do Brasil e Bélgica foram as mais pedidas.

“Vim passar um tempo no Brasil e esta foi uma maneira que eu arrumei para ficar perto da Copa e treinar alguns idiomas. Falo inglês, francês, espanhol e português e queria ter contato com estes povos para treinar. Além do mais estou aproveitando para ganhar algum dinheiro”, diz ela.

Em alguns momentos, a novidade chegava a atrair pequena fila nos arredores do Mineirão. Até o fim da Copa do Mundo do Brasil, ela estará em todas as partidas no Gigante da Pampulha.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por