As polêmicas tomaram conta do UFC São Paulo

Do Portal HD
Publicado em 21/01/2013 às 09:18.Atualizado em 21/11/2021 às 20:49.
 (Divulgação)
(Divulgação)

As polêmicas permearam o UFC São Paulo na madrugada de sábado para domingo (19 e 20). No card preliminar, Godofredo Pepey derrotou Miltinho Vieira por decisão dividida em um combate bastante disputado. No entanto, Alex Davis, manager de Vieira, quer que a vitória de Pepey seja impugnada.

“Eu e a BTT estamos em protesto contra essa luta. Existia uma dúvida no primeiro round, já que o segundo o Pepey venceu e o terceiro foi do Miltinho. Para mim o Milton também venceu o primeiro e a luta. Essa edição foi a primeira a ser administrada pela Comissão CBMMA e estamos querendo sentar com ela para analisar esse combate, para entrar com recurso. Sabemos que o ser humano erra, mas a carreira do lutador não pode ser prejudicada. Vamos provar que o Miltinho venceu. Nada contra o Pepey, que é um grande lutador, mas eu vi e o público todo enxergou essa vitória”, disse o empresário.

Pedro Nobre

O embate entre Yuri Marajó e Pedro Nobre foi interrompido pelo árbitro Dan Miragliota e terminou sem resultado. A justificativa para isso foi o fato de Nobre reclamar de golpes na nuca e dizer que não tinha condição de seguir lutando.

A opção de Nobre irritou Dana White, a torcida e Wallid Ismail, empresário de Yuri Marajó.

“Pedro é um ator premiado e foi uma decisão horrível do (árbitro) Dan Miragliota”, postou o presidente do UFC no Twitter.

"Esse cara (Pedro Nobre) é um frouxo, isso é uma vergonha para o Brasil. Não sei o que está acontecendo com o time dele, mas isso é uma vergonha. Um frouxo", se irritou Ismail.
 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por