"Às vezes me deixo contaminar pelo pessimismo", diz Temer

Folhapress
Publicado em 25/09/2015 às 14:54.Atualizado em 17/11/2021 às 01:51.

O vice-presidente Michel Temer disse ontem que às vezes se deixa contaminar pelo pessimismo. Temer fez o que chamou de confissão ao discursar para representantes de empresas durante cerimônia de aniversário da revista "IstoÉ Dinheiro".

Ao comentar o momento crítico do país, ele afirmou: "às vezes, confesso, me deixo contaminar pelo pessimismo". Temer ressaltou, no entanto, que ao assistir ao entusiasmo de empresas premiadas na solenidade voltava a apostar no "redesenvolvimento no país". "Há dificuldades na economia. Mas são superáveis", disse.

Durante o evento, Temer recebeu o apoio do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), para superar a crise política e econômica do país. Alckmin dirigiu-se a Temer, a quem chamou de presidente, para declarar seu apoio. "Presidente Temer, conte conosco para superar os desafios."

Nesta quinta, a presidente Dilma viajou para Nova York, onde participará da abertura da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). Nesse período, Temer assume a Presidência.

Propaganda
Temer foi o protagonista da propaganda do PMDB veiculada na noite desta quinta. A peça afirma que o país enfrenta crises econômica e política, cujo resultado é "uma sociedade angustiada à espera de soluções, cansada de sempre pagar a conta, pessimista diante do nó que não se desfaz". Primeiro na linha sucessória de Dilma, o vice-presidente diz que "é imprescindível unir forças, colocar o Brasil acima de qualquer interesse partidário ou motivações pessoais".

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por