Logotipo Rádio HED

Redação: (31) 3253-2226

Comercial: (31) 3253-2210

Redação: (31) 3253-2226 - Comercial: (31) 3253-2210

Bolsonaro se reúne com Kalil em BH e diz que prefeito mineiro tem 'quase amor' por ele

Lucas Simões
primeiroplano@hojeemdia.com.br
Publicado em 10/05/2018 às 19:07.Atualizado em 03/11/2021 às 02:46.

O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) visitou a capital mineira na tarde desta quinta-feira (10). Ele foi recebido pelo prefeito Alexandre Kalil na prefeitura e, apesar de não confirmar apoio formal de Kalil à sua candidatura, frisou que "ele (o prefeito) tem simpatia muito grande por mim, quase amor".

Alexandre Kalil participou de um encontro a portas fechadas com Bolsonaro, mas o prefeito não falou com a imprensa. Antes do encontro, Bolsonaro foi recebido no Aeroporto da Pampulha por dezenas de militantes.

Em entrevista coletiva, o presidenciável disse que, se eleito, pretende fazer um governo com os militares. "Eu pretendo ter uns 15 militares e, pelo menos um terço ali (no governo) será gente de origem militar", disse Bolsonaro.

Ainda sem alianças definidas com outros partidos, Bolsonaro confirmou a preferência para que o senador Magno Malta (PR) possa assumir como candidato a vice-presidente em sua chapa. Porém, ele não descartou a hipótese de que o deputado federal Marcelo Álvaro também ocupe esse lugar. "A ideia do vice continua sendo o Magno Malta, depende dele apenas, o partido topa. Fora isso, ninguém entrou no nosso radar e não entrei no radar deles. Fora isso, trabalhamos com a possibilidade, entre nós, pode o Marcelo (Álvaro) ser o vice", completou Bolsonaro.

Leia mais:
Alegando que 'levaria falta', Bolsonaro fica fora de evento com presidenciáveis
Sem Lula, Jair Bolsonaro lidera pesquisa para presidente, segundo Instituto Paraná

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por