O verão já começa a dar as caras e nada melhor do que ter um “eterno” bronzeado. A cor que remete a muito sol, além de nos conferir um ar saudável, ainda nos embeleza, parecendo que acabamos de chegar da praia.
Mas sabemos dos malefícios e riscos causados pela exposição ao sol e que de saudável, isso não tem nada. E é aí que entra um truque que já ganhou muita gente: os autobronzeadores.
Já é comprovado que esse produto não faz mal à saúde e, cada vez mais, cai no gosto e corpo de quem não tem tempo para ficar estirado à beira de uma piscina e, principalmente, por quem não quer colocar a saúde em risco.
O mercado conta com uma infinidade de autobronzeadores, para todos os bolsos. Na verdade, o resultado de uns para os outros não têm grandes diferenças.
Só existem dois pontos negativos: mancham a pele, se não forem aplicados com cuidado (nada que não suma em alguns dias) e o cheiro não é lá dos mais agradáveis. Aliás, essas são as únicas diferenças de uma marca para a outra, porque de resto, o resultado é o mesmo: um bronzeado lindo e a cara do verão!
TOP – Esse autobronzeador da Avène é um dos que tem cheiro mais suave e que menos mancham a pele
BRONZE – O Sublime Bronze, da L´Oréal, tem cheiro forte e pode manchar a pele se não tiver cuidado na aplicação, mas o resultado é um bronzeado dourado lindo