O candidato do PL à prefeitura de Belo Horizonte, Bruno Engler, e sua vice, Coronel Cláudia, participaram de um culto na Igreja Paz e Vida, na região Nordeste da capital, na manhã deste domingo (8). “Somos católicos, mas valorizamos todos os credos. É um privilégio estar aqui. Sempre tive um bom relacionamento com os evangélicos. Nossos valores são muito semelhantes e, na política, nossas bandeiras são as mesmas”, afirmou.
Engler falou ainda sobre a aproximação com a comunidade evangélica, que sempre defendeu pautas comuns aos cristãos. “A aproximação é natural. Em seis anos de parlamento, sempre obtive apoio expressivo e mantive um bom relacionamento com o público evangélico. Recebi um convite para estar aqui hoje e sempre comparecerei quando convidado”, enfatizou.
Ato com Bolsonaro
Engler também comentou sua participação em uma manifestação a favor do impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do STF, no 7 de setembro, na avenida Paulista, em São Paulo. Ao lado do ex-presidente Jair Bolsonaro e outros líderes da direita, ele afirmou que a ida a São Paulo foi por lealdade.
"O presidente Bolsonaro convidou lideranças para se reunirem na Avenida Paulista, e fui para apoiar. Não foi uma ação eleitoral, mas um ato de cidadania e de defesa da liberdade, da democracia e do Brasil. Foi um momento crucial para unir forças contra a tirania e o autoritarismo.”
Leia mais: