Enfim chegou ao fim o mistério! Bruno Gagliasso não é o pai de Valentina, filha recém-nascida da top Carol Francischini. A informação foi dada ao site "Ego" por uma fonte próxima ao famoso.
"Ele não é o pai da filha da Carol Franciscchini. Ele fez o exame de DNA por livre e espontânea vontade, não teve Justiça envolvida. O material genético do Bruno foi colhido antes do bebê nascer. Ele registrou em cartório que havia colhido o material e que estava à disposição para esclarecimentos. Após o nascimento da menina, ele colheu novo material genético e foi feito o teste junto com o da criança na presença de advogados. O resultado deu que ele não é o pai", revelou a fonte ao portal.
Carol se recusa a contar quem é o pai da criança. Apesar disso, em entrevista à revista "Quem", em junho, a top afirmou que nunca teve dúvidas sobre a paternidade do bebê.
O anúncio da gravidez da modelo, logo nos primeiros meses da gestação, abalou o casamento de Gagliasso com Giovanna Ewbank. Os dois ficaram separados por um tempo, mas já estão de volta e, ao que tudo indica, muitíssimo bem.
Segundo a blogueira Fabíola Reipert, do "R7", Giovanna e Bruno estão doidos para ter um bebê. A famosa estaria fazendo tratamento para engravidar em uma clínica especializada, no interior de São Paulo.