Bruno Senna prevê bom desempenho da Williams no GP de Marina Bay

Gazeta Press
17/09/2012 às 21:37.
Atualizado em 22/11/2021 às 01:22

(ATTILA KISBENEDEK/AFP )

Atualmente ocupando a 16ª colocação na classificação geral do Mundial de pilotos, o brasileiro Bruno Senna acredita que o próximo Grande Prêmio da temporada, disputado a partir de sexta-feira em Cingapura, deve favorecer a sua equipe, a Williams, já que a pista do circuito de Marina Bay atende as características dos carros da escuderia inglesa.

“A pista de Cingapura deve se adaptar bem ao nosso carro porque é uma pista de baixa velocidade e que exige muito downforce, e é nessas condições que o carro se sente em casa. Eu tive uma boa corrida no ano passado e isso certamente me deixa mais animado antes da corrida”, declarou Senna à revista inglesa Autosport.

O desempenho na última etapa, disputado no circuito italiano de Monza, agradou o piloto e a escuderia, o que aumenta a expectativa em relação à corrida em Cingapura.

“Claro que é difícil apontar onde estaremos, já que as outras equipes estão melhorando o tempo todo, mas se conseguimos marcar pontos em Monza, então, estamos de olho em voltar ao grupo dos dez primeiros em Cingapura”, completou.

Senna marcou um ponto no Grande Prêmio da Itália, em que terminou na décima colocação. A melhor posição do brasileiro na temporada aconteceu na segunda etapa, no GP da Malásia, quando ele cruzou a linha de chegada em sexto, conquistando oito pontos, depois de ter largado em 13º no grid. Em 2011, Bruno Senna foi o 15º na tradicional prova noturna da Fórmula 1.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por