Campanha "Sujeira Não é Legal" está ativa nas redes sociais

Do Portal HD
14/08/2012 às 16:21.
Atualizado em 22/11/2021 às 00:27

O TRE-MG pretende estimular uma campanha eleitoral mais limpa, e para isso criou a campanha “Sujeira Não é Legal", que agora ganhou também uma página no Facebook.

Os organizadores da campanha afirmam que o objetivo é fornecer informações sobre o que pode e o que não pode na propaganda eleitoral, publicar orientações para que haja uma maior transparência nas contas de campanha e, principalmente, divulgar aos eleitores a importância de se votar em candidatos que respeitam os cidadãos e não sujam as cidades. “Investir intensivamente em mídias impressas estaria na contramão do foco do projeto Sujeira Não é Legal. Por isso, estão sendo implementadas ações de comunicação digital para ampla divulgação da campanha”, explica o assessor de comunicação do TRE, Rogério Tavares.

Além do Facebook, a campanha tem um hotsite e o vídeo e os spots para rádio foram publicados no Canal do YouTube. O perfil do TRE no Twitter, com quase mil seguidores, também entrou na campanha com a hashtag #SujeiraNãoéLegal.

*Com informações do TRE-MG

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por